Open Boot

Ontem eu estava separando os looks para as fotos e uma seguidora observou que eu uso muita open boot, você sabe o que é? São as botas assandalhadas, ou seja, uma botinha que é aberta na frente e/ou atrás. Eu sempre amei, é super meu estilo e nessa estação elas estão super fáceis de encontrar. Elas ficam firmes no pé, normalmente são de salto grosso ( o que é bom para equilibrar quadril) e trazem um ar de sensualidade por serem presas no tornozelo.
São calçados bem estilosos mas exigem alguns cuidados no quesito valorização de biótipo.
As de cores escuras, dependendo da composição, podem achatar, nesse caso você pode criar produções monocromáticas em cima ou comprimentos mais curtos para mostrar mais perna. As de tons terrosos e caramelados são ótimas por que apresentam baixo contraste em relação a pele.


Outro cuidado é em relação a pernas mais grossas, dependendo do modelo pode acentuar essa característica, mas sempre lembrando que o importante é você ter consciência do efeito de uma peça no seu biótipo, e optar por valorizar biótipo ou evidenciar estilo pessoal.
Agora falando de mim, eu tenho uma altura boa e uso as minhas com tudo, mas as vezes tomo alguns cuidados em relação a roupa, tudo depende também de quem você quer que chame a atenção, a roupa ou o calçado, separei uma série de imagens para vocês se inspirarem.
E pra seguidora que me escreveu eu tenho uma coisa pra dizer: poxa vida, me atacou as bichas pesquisar para esse post, porque eu adoro esse calçado heheh, quero todassss ???
.
.
.
#lookdodia #instafashion #estilovivo #moda #fashion #mundoya #constoriademoda #conteudodemoda #dicasdemoda #inspiracaodemoda #modafeminina #lookoftheday #consultoriadeimagem #modaeautoestima #autoestimafeminina #modaeestilo #empoderamentofeminino #mulheresnamoda #comousar #verao2020 #lookdavidareal #instastyle #copiemeulook #humanizacaodamoda #modaecomunicacao #oquemeulookcomunica

#openboot