vestido arrumado

Me digam se acontece isso com você?

Sabe aquele vestido arrumado que a gente compra pra ir numa festa e depois guarda para usar em outro evento?

Ou então a gente até usa ele de novo em outra ocasião e depois acaba guardando ele em uma caixa e nunca mais tira de lá?



Foi o que eu fiz com esse vestido que eu acho lindo e adoro, ele estava la, jogado numa caixa. Mas uma seguidora havia me pedido pra falar sobre roupas paradas no armário e hoje eu tive uma ocasião e me lembrei dele, mas como usar aquele vestido arrumado no dia a dia?

Eu usei o A da técnica ABC da Consultoria de Imagem, A de amenizar.

Escolhi uma camisa branca (inclusive ela é masculina), dobrei as mangas, fiz nozinho na cintura e acrescentei acessórios mais pesados. Com isso eu amenizei o ar arrumado do vestido, a camisa amarrada trouxe mais casualidade, tecido opaco apagou um pouco o brilho do vestido e o branco trouxe leveza. Eu só não coloquei um calçado mais baixo por que a barra do vestido estava para salto, mas já vou cuidar pra fazer a barra desse vestido pra usar ele direto.

Gostaram da dica?

La nos stories gostaram ??? DICA BÔNUS: outra maneira de conseguir esse efeito é acrescentando uma peça jeans, uma camisa ou jaqueta, com isso você traz o estilo de qualquer peça para o esportivo e ganha ares de despojado.

Quem curtiu levanta a mão e da um ❤️ nos comentários aqui embaixo.
.?
.
.
.
.
#lookdodia #instafa